10 dicas para ter uma barba mais rápido

Rate this post

Para todo macho alfa, o pêlo facial sempre foi um símbolo de poder; um sinal da supremacia masculina e uma fonte de imenso orgulho. Assim, para todos os entusiastas da barba, que estão cansados de se contentar com um crescimento facial desigual e ralo, deixe-me dizer que sim, há esperança ainda.


Em primeiro lugar, deixe-me começar dizendo que você não está sozinho. Há muitos tipos por aí que estão com vocês, porque não lhes é fácil cultivar uma barba espetacular, mas há algumas coisas que você pode fazer para ajudá-lo.


Por isso separamos algumas dicas como o BRBEKS que irão lhe ajudar a ter aquela barba sonhada de lenhador que você tanto busca,


Dito isto, não vou prometer que cada homem, por lá você pode obter o crescimento de uma barba igualmente espessa e grossa, mas com estas 5 dicas você vai ter certeza de que, pelo menos, coloque o seu melhor.


1. As vitaminas salvam o dia


barba fruta gif
Acredite ou não, algumas das vitaminas, minerais e outros nutrientes na sua dieta diária podem ter um enorme impacto em sua capacidade de crescimento da barba. O seu crescimento de pêlos faciais pode ser influenciado tanto por macronutrientes (proteínas, gorduras, carboidratos), bem como de micronutrientes (vitaminas e minerais).


Por isso, o ideal é que você deve se certificar de que você está obtendo bons níveis de zinco, magnésio e vitamina D, que induzem a produção de testosterona, o que pode ser um grande incentivo que beneficie. Comer ovos, salmão, espinafre, brócolis, frutos secos (noz da Índia e amêndoas) e produtos lácteos favorecem o objetivo de uma barba radiante.


2. Sair do stress, entrar no sonho


barba sonho


Tecnicamente, o adulto médio precisa de, pelo menos, seis horas de sono. Seu corpo, juntamente com o pêlo facial, precisa de tempo para ser processada e reparar. Enquanto dorme, seu corpo relaxa e reduz ao mínimo o estresse. Tudo isso em conjunto fortalece o crescimento de pêlos faciais.


Outra opção de estilo de vida saudável que você pode fazer para conseguir que sua barba cresça, é o exercício. Seu nível de testosterona aumenta automaticamente se você tentar aumentar o seu ritmo cardíaco durante pelo menos uma hora todos os dias.


3. Ser paciente e comprometer-se com o crescimento da barba


barba gif


Se bem, o seu maior desejo pode ser que sua barba cresça mais rápido, é necessário compreender que não acontecerá em um só dia. Não há expectativas pouco razoáveis; não se pode magicamente acordar uma manhã com a barba desejada. Vai levar algum tempo, portanto seja paciente. Geralmente, a maioria das pessoas espera os resultados muito cedo, ficam impacientes.


Nem todos os pêlos faciais crescem ao mesmo ritmo. Se você está deixando crescer pela primeira vez, você deve dar-lhe, entre 4 a 6 semanas, no mínimo. Sua barba humano vai engrossar em seus 30 ou 40 anos, por isso se você está em seu 20 e a sua barba é desigual, dê tempo. Se porá ao dia!


4. Deixar de fumar


barba fumar


Se procura uma razão válida (quero dizer, além do fato de que pouco a pouco estão se matando, mas você não se importa, porque são de rude estilo) para deixar o hábito de fumar, esta deve ser suficientemente boa. Um mal bigode ou barba pode ser devido a sua horrível hábito de fumar.


Fumar promove o envelhecimento, a queda de cabelo e a calvície prematura. Também pode confundir sua dieta, esgota a quantidade de alimentos que você sente a necessidade de consumir e como cai a ingestão de alimentos, mas também a quantidade de vitaminas e minerais em seu corpo.


5. Dar um pouco de cuidado para a pele


barba


Sério, um homem deve sempre cuidar da pele de sua barba. Em primeiro lugar, trata-se evitar tomar duches muito quentes ou lavar o rosto com água quente, já que fará com que a sua pele seque antes do tempo. É claro que, depois da lavagem, quando os folículos estão secos, um bom creme hidratante, você deve usar. Os hidratantes com vitamina B5 sempre é preferido quando se trata de aumentar as funções corporais e circulação -que, por sua vez, é essencial para o crescimento de pêlos faciais-.


Outra coisa para fazer é a esfoliação. Precisa de uma tela para extração sem problemas; do mesmo modo que precisa se livrar das células mortas da pele e a sujeira para estimular o crescimento do cabelo.


6. Evitar o ancinho para barbear


barba gif


Apesar da crença popular, o barbear não estimula os folículos do cabelo a crescer mais rápido e mais grosso. Como tal, uma das melhores coisas a fazer para manter o mais rápido crescimento de pêlos no rosto é simplesmente deixar que cresça sem interrupções.


O crescimento do pêlo cresce mais rápido imediatamente depois de fazer a barba, mas diminui o crescimento pouco depois. Como tal, qualquer aumento no crescimento do cabelo diminui com a barbeada contínua.


Há que se levar em conta que o pêlo facial pode ser um pouco complicado, já que, inicialmente, cresce para fora, por isso recomenda-se iniciar em um momento em que não é necessário que apareças no trabalho ou eventos sociais formais.


7. Fazer exercício regularmente


barbar exercício


Ao igual que com o sono, o exercício regular é também um elemento chave para a manutenção das funções corporais, incluindo o crescimento do cabelo. Concentrar-se no exercício aeróbio melhora a circulação sanguínea.


Uma boa circulação do sangue e ajuda a manter uma alta taxa metabólica. Em outras palavras, todos os nutrientes que você ingere podem ajudar a estimular o crescimento do cabelo chegue aos folículos pilosos na face muito mais rápido se você tem uma boa circulação, o que melhora ainda mais com o exercício aeróbico.


Até mesmo, um exercício aeróbio leve a moderada de exercício é melhor do que nada. Toma uma caminhada rápida de 30 minutos todos os dias depois do trabalho ou, melhor ainda, sal a correr.


8. Consumir maior quantidade de proteínas e gordura saturada


Salmão


As proteínas e gorduras são atores-chave na estimulação saudável do rápido crescimento do cabelo, incluindo o crescimento de pêlos faciais.


O cabelo em si é construído, em parte, de proteínas e a saúde do cabelo, é revestida de óleos e gorduras. Como resultado, um rápido crescimento de barba ou bigode saudável precisa de proteínas e gorduras. Além disso, a proteína e a gordura podem aumentar a testosterona, outro jogador-chave no crescimento de pêlos faciais.


Feijão e peixe são fontes saudáveis de proteínas, e comer mais desses alimentos pode estimular e acelerar o crescimento do cabelo mais espesso. Os ovos e as gorduras animais podem ser eficazes também, mas é melhor limitar o consumo total destas gorduras, já que podem causar problemas de circulação, quando consumidos em excesso.


9. Regra 4 semanas


gif barba


A maioria das barbas nunca alcançam a sua existência, porque o indivíduo subestima o seu potencial real. Em outras palavras, muitos deles nem sempre se deixam crescer a barba, já que falsamente acreditam que é muito irregular-que não tem cobertura suficiente para ligar e dar a aparência de uma “barba completa”-.


Você deve deixar crescer a barba durante pelo menos quatro semanas. Só então, a maioria das barbas começam a se conectar. Só depois de uma boa quantidade de tempo, pode-se avaliar o estado real de sua barba.


Deve ser um compromisso. Não a toques durante pelo menos quatro semanas. Muitos se surpreendem o grosso do que é realmente. É necessário dar tempo para a sua barba crescer até uma distância respeitável e saber suas “linhas reais”. Muitos não entendem a regra de 4 semanas. É a razão pela qual muitas barbas nunca alcançam a sua existência.


Depois de quatro semanas, você tem duas opções. Pode deixar que cresça mais ou prepará-lo e dar-lhe forma. Mais crescimento para maior respeito na comunidade, com barba ou corrigi-la para torná-lo mais apresentável, sem deixar de considerar um óleo para a pele e a barba, para que se torne mais saudável, jovem e besable.


10. Trabalhar com o que tem


gif barba


Quando todo o resto falha, incluindo suplementos vitamínicos ou de Testosterona, o óleo de rícino ou eucalipto; até mesmo tratamentos médicos, trabalha com o que tem. Uma pequena barba também parece atraente, como barbeada. Você sempre pode levar a um pente de barba, que pode ser usado para cobrir todos os pêlos irregulares, mesmo respaldarte com um barbeiro para dar a melhor forma possível.


E para as vítimas, com poder econômico, há uma opção com o transplante de barba. Este processo cirúrgico implica que os folículos da parte de trás de sua cabeça sejam extraídos e transplantado em seu rosto. O procedimento garante resultados, mas, é claro, vem com um preço forte.


Ou, você pode esquecer de tudo e enorgullecerte de seu escasso cabelo facial. Aprender a amar sem se importar com o resto.


gif barba


Em termos, há que considerar a idade e o crescimento da barba. Se você é um adolescente e é irregular, se espera uma grande quantidade de espessura nos próximos anos. Não há com que se preocupar ainda. Se você está em seus vinte anos, você deve saber que a sua barba que continuará a crescer, embora a um ritmo mais lento.


Há que criar condições férteis para o crescimento, a partir de comer de forma saudável, fazer exercício, para obter uma grande quantidade de descanso, controlar o estresse e, por que não, tomar um multivitamínico.


Para algo de mais alto nível, tenta usar o minoxidil mas com supervisão médica, para evitar conseqüências que depois lamente. Talvez dê resultados, mas a eficácia varia de acordo com cada indivíduo.


Se você se encontra em sua época e ainda assim, não tem nenhum pêlo facial, é provável que não está em seus genes. Nada funcionará -considera o minoxidil ou um transplante de cabelo facial-.